Dilsinho fala como é ser eleito o melhor cantor do Brasil

Em um bate-papo com o Metrópoles, o artista contou o que gosta de fazer quando tem um tempinho livre

Jaqueline Lisboa/Especial para o MetrópolesJaqueline Lisboa/Especial para o Metrópoles

atualizado 12/11/2019 20:16

Dilsinho recebeu o Metrópoles no camarim do Baile da Santinha para um bate-papo descontraído, nesse último domingo (10/11/2019), sobre o mais recente prêmio que ganhou: o troféu de Melhor Cantor do Prêmio Multishow 2019. O artista, considerado o príncipe do pagode e do samba, fez show no evento, realizado no Expocenter, no Parque da Cidade.

Jovem, talentoso, tímido e de uma simplicidade enorme, o artista contou sobre a felicidade e deu dicas de projetos futuros.

Dilsinho esbanjou simpatia com seu estilo discreto, falou sobre seus primeiros contatos com a música, suas referências, influências musicais, a empatia com o público masculino e a gravação do seu novo DVD.

Confira a entrevista:

 

Veja como foi:

 

 

SOBRE O AUTOR
Tati Vartuli

Tem especialização em Gestão de Negócios e Eventos, e 15 anos de experiência na área. Realizou grandes festas e shows, como Elvis In Concert; Musical This Is It; Beyoncé; Tiesto; Avicii; Fat Boy Slim; David Guetta; entre outros. Durante quatro anos, atuou como gerente-executiva na área de negócios da Multinacional Allied Domecq.

Últimas notícias