Bud Basement volta para transmitir jogos do Brasil na Copa América

O evento também fará transmissão da final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, além de trazer festas pós-jogo

atualizado 13/05/2019 16:17

O Bud Basement é um projeto da cervejaria Budweiser que teve início durante a Copa do Mundo 2018 e agora retorna a Brasília. A iniciativa retorna no período de 14 de junho a 13 de julho para transmitir os jogos do Brasil na Copa América e também a final da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Como aconteceu no mundial do ano passado, estão programadas festas para os dias de jogos do Brasil e em todos os finais de semana. O local ainda não foi confirmado. No ano passado, as festas e transmissões aconteceram no porão do Estádio Mané Garrincha.

 

A produção confirmou marcas conhecidas do público brasiliense, entre elas Melanina, Makossa, Drop It Like It’s Hot, Mistura Fina, Afete-se e outras ainda a serem fechadas e divulgadas pelos produtores. As atrações artísticas serão divulgadas em breve, bem como a abertura da pré-venda de ingressos.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Benez

Nascida e criada em Brasília, amante de tecnologia e estudo de idiomas. É bailarina nas horas vagas e estudante de jornalismo na Universidade Paulista (Unip).

Últimas notícias