“Vai valer a pena”, diz Rihanna aos fãs sobre demora de seu nono álbum

Em entrevista, Rihanna deixou os fãs ouriçados ao dar um spoiler de quando pretende divulgar o novo disco

atualizado 04/08/2020 15:23

Rihanna Samir Hussein/WireImage/Getty Images

A história do nono álbum de Rihanna, o R9, ganhou mais capítulo nessa sexta-feira (31/7). Não é segredo que os fãs estão carentes dos lançamentos musicais da cantora. Mas, segundo a dona dos hits Umbrella, Diamonds e Stay, a espera será muito bem recompensada e, conforme deu a entender em entrevista ao programa Entertainment Tonight, pode chegar ao fim antes do imaginado.

A estrela pop deixou os fãs ouriçados ao dar um spoiler de quando pretende divulgar o novo disco. “Estou sempre trabalhando com música e, quando estiver pronta para divulgá-la da maneira que me sinto bem, ela sairá”, disse Rihanna. A cantora acrescentou: “E você não ficará desapontado quando acontecer, vai valer a pena”.

Rihanna posa em evento
Em entrevista, Rihanna deu detalhes de seu nono disco

Rihanna não lança trabalhos musicais há quatro anos. O último foi seu oitavo álbum, Anti. Exigente com as produções, ela ainda afirmou: “Eu não vou divulgar apenas porque as pessoas estão esperando”, garantiu.

Na entrevista, a personalidade frisou o quanto cantar continua sendo a sua principal paixão, embora tenha voltado suas atenções à moda e à beleza nos últimos anos. Rihanna fundou quatro empresas com seu sobrenome, sendo elas, Fenty Fenty Beauty, Fenty Skin e Savage x Fenty. Há quem tenha especulado o fim da carreira musical da cantora por conta da quantidade de marcas que comanda.

Rihanna
Os fãs aguardam pelo nono disco da cantora há quatro anos

“Eu sigo prestando atenção em vocês. Música ainda é o meu bebê”, ressaltou a personalidade. Ela deu start na carreira com o álbum Music of the Sun, em 2005. Mas só explodiu entre as mais tocadas com o disco Good Girl Gone Bad, em 2007. O trabalho incluiu o single Umbrella, feito em parceria com o rapper Jay-Z.

Quer matar a saudade da voz da cantora? Ela colaborou na canção Believe It, do rapper PartyNextDoor, lançada em março.

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias