Rumo à Bahia: hotel de luxo Tivoli, na Praia do Forte, reabre em setembro

O estabelecimento retomará as atividades com novos protocolos de proteção, segurança e bem-estar

atualizado 11/08/2020 15:07

piscina do hotel tivoli Preferred Hotels & Resorts/Divulgação

Atenção, passageiros, preparem-se para uma viagem rumo à Bahia. Isso porque o QG favorito dos que desembarcam na Praia do Forte (conhecida por hospedar o projeto Tamar), o hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte, anunciou que reabrirá no dia 1° de setembro. É uma oportunidade para desfrutar do energético clima local que atrai turistas, inclusive brasilienses, em busca de contato com a natureza, conforto, praias deslumbrantes e, também, hospedagens de luxo.

O estabelecimento retomará as atividades seguindo uma série de novos protocolos de proteção, segurança e bem-estar de hóspedes e funcionários.

O hotel redefiniu a experiência dos clientes com base no programa Feel Safe at Tivoli, em complementação às medidas já executadas com base no selo do Ministério do Turismo do Brasil e no Selo Protek POSI-Check, da Intertek Cristal.

0

As 10 linhas de ação da proposta de segurança do Tivoli incluem adaptação dos serviços desde a chegada dos hóspedes até os restaurantes e atividades de lazer.

Os processos de limpeza e higienização, comunicação e serviços digitais serão reforçados; e o layout será reorganizado para garantir o distanciamento social e o controle de purificação do ar e da água.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias