Roberto Carlos arrasa em show realizado durante cruzeiro

Bem-humorado, o Rei foi aplaudido por Vera Fischer e Fernanda Montenegro

Roberto-Carlos-021-Roberto-Carlos-volta-a-se-apresentar-no-teatro-do-MSC-Fantasia-Thyago-Andrade-BrazilNewsThyago Andrade/BrazilNews

atualizado 19/02/2020 18:27

Rio de Janeiro (RJ) – Se não dá para imaginar o mês de dezembro sem o tradicionalíssimo especial de Roberto Carlos na televisão, os shows do Rei em cruzeiros durante o verão também já se tornaram uma marca registrada. Desta vez, o astro embarcou, no Rio de Janeiro, a bordo do imponente transatlântico MSC Fantasia – de 18 andares – para uma curta e inesquecível viagem até a badalada Búzios, no litoral fluminense, pelo projeto Emoções em Alto Mar.

Além de ter dado sua única entrevista coletiva prevista para o ano, o cantor fez apresentações arrebatadoras, enfileirando uma extensa lista de sucessos que embalam gerações de brasileiros há mais de 50 anos.

O Rei, o Cadillac e as celebridades

No sábado (15/02/2020), Roberto chegou ao MSC Fantasia, atracado no porto do Rio, a bordo de um lindíssimo Cadillac conversível vermelho, com bancos de couro branco. A tripulação do transatlântico, apesar de acostumada com o requinte do navio, não escondeu o fascínio pelo automóvel. Em seguida, o Rei cumprimentou a equipe, recebeu um quepe das mãos do comandante Raffaele Iaccarino e prestou continência.

0

Várias personalidades embarcaram no MSC Fantasia para ver o show de Roberto, como Vera Fischer, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Andrucha Waddington, Beth Goulart, Tom Cavalcante – acompanhado de sua esposa, Patrícia, e da filha, Maria Fernanda – e Carlinhos de Jesus, que entreteve o público com sua dança, arte na qual é um verdadeiro mestre.

Um jantar de gala com pratos sofisticados e vinho antecedeu o show, realizado no teatro do transatlântico, localizado no sexto andar. No palco, o Rei fez um show para milhares de admiradores, cantando sucessos como Emoções, Sua Estupidez, Esse Cara Sou Eu, Jesus Cristo e Detalhes, na qual tocou violão de forma intimista. Quase ao final da apresentação, Roberto fez um brinde  ao público com champanhe e distribuiu rosas brancas e vermelhas às fãs.

0
Coletiva de imprensa em Búzios

Após a apresentação, o MSC partiu para Búzios, onde foi realizada a coletiva de imprensa, marcada pelo bom humor de Roberto. O público pôde acompanhar as perguntas, e o astro abriu o coração, falando sobre sua relação com as mulheres, o sucesso, a infância, o dueto com o cantor italiano Andrea Bocelli – que muito provavelmente culminará com shows em dois estádios brasileiros –, o cruzeiro que fará em outubro à Riviera Maya e a produção de um filme sobre sua vida.

Mais tarde, o Rei fez uma nova apresentação no teatro do navio, repetindo a lista de hits inesquecíveis acompanhado de sua banda excepcional, comandada pelo maestro Eduardo Lages. Para encerrar a noite, show de Tiago Abravanel no 15º andar, com vista para as luzes de Búzios. Uma viagem para deixar os fãs querendo mais!

0

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias