Rio de Janeiro: restaurante Gero ganha novo endereço a partir de setembro

A tradicional casa gastronômica ocupará o espaço reservado ao restaurante Fasano Al Mare, que fechará as portas

Gero no Hotel Fasano@mpgarquitetura/Reprodução/Instagram

atualizado 31/07/2020 19:34

Quase tudo pronto para a dança das cadeiras na alta gastronomia carioca. Premiado como o melhor italiano no especial Comer e Beber da Veja Rio, o Gero terá novo endereço a partir de 15 de setembro. O restaurante irá servir seus saborosos pratos dentro do Hotel Fasano, em Ipanema.

Localizada na Rua Aníbal de Mendonça desde 2002, a tradicional casa gastronômica ocupará o espaço reservado ao restaurante Fasano Al Mare, que fechará as portas. O Gero atrairá a fiel clientela ao andar térreo do luxuoso hotel. A cozinha ficará sob os comandos do chef italiano Luigi Moressa, segundo informações da revista Veja Rio.

Gero Hotel Fasano
O Gero ficará no térreo do Hotel Fasano

O antigo ambiente do Gero não ficará parado por muito tempo. Em outubro, o local sediará a inauguração do Gero Panini, empreendimento inovador do grupo. Visando conquistar o público mais jovem, a casa integrará uma proposta mais descontraída e com o menu focado em pizzas, antepastos e sanduíches, em especial, o apetitoso piadina italiano.

Com o costume de encantar pelo sabor, o selo Gero pretende impressionar os clientes com a estrutura moderna nos dois espaços. Os projetos trazem a assinatura do arquiteto Miguel Pinto Guimarães, profissional renomado escolhido a dedo por Rogério Fasano, proprietário dos empreendimentos. Também fica de aviso que, infelizmente, o Gero da Barra da Tijuca não continuará a operação.

Gero Panini
O espaço do Gero Panini foi projetado pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães
Gero Panini
O Panini ficará no antigo endereço do Gero

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias