OAB-DF promove campanha para arrecadar kit de material escolar

A ação Adote um Estudante foi idealizada pela Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude

Daniel Ferreira/MetrópolesDaniel Ferreira/Metrópoles

atualizado 13/01/2020 21:52

Por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude, a OAB-DF lançou, neste mês de janeiro, a campanha Adote um Estudante. O projeto visa auxiliar instituições do Distrito Federal que acolhem crianças carentes em idade escolar e não têm condições de adquirir materiais necessários para começar o ano letivo.

A equipe solicita aos voluntários kits básicos de material escolar, nos quais estão incluídos lápis preto, caixa de lápis de cor, borracha, apontador, caixa de giz de cera e caneta hidrocor, caderno (com ou sem pauta), cola e régua.

A entrega pode ser feita na sede da OAB-DF, na CAADF, nas subseções ou nas salas de apoio até o dia 13 de março.

Vamos ajudar?

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias