Novo single de Babi Ceresa aborda as imperfeições nas relações a dois

O videoclipe oficial será lançado nessa terça-feira (11/8)

atualizado 10/08/2020 18:45

Babi Ceresa @babiceresa/instagram/reprodução

O confinamento e a maternidade têm servido de inspiração para a cantora Babi Ceresa. Não à toa, nesta terça-feira (11/8), a estrela prevê o lançamento de seu videoclipe Imperfeito, caracterizado pela sonoridade pop e levemente dançante e fotografia repleta de referências vintage.

O novo hit aborda a conexão em uma relação a dois sem expectativas idealizadas. A música é uma reflexão sobre o belo, mas a partir de uma nova perspectiva, levando em conta as falhas, os erros e as imperfeições da vida real, sem deixar de lado a paixão ardente de um casal.

O clipe gira em torno da cantora, que protagoniza uma longa espera em uma casa. Luan Torres é o personagem com que Babi interage a distância. “O cotidiano é repleto de situações em que nos vemos muito distantes da perfeição e, nos relacionamentos, não poderia ser diferente”, fala Babi sobre sua nova canção.

Com filmagem e edição por Johny Bub, coreografia por Luan Torres e produção musical de Bernardo Martins, o título está disponível no Spotify, Deezer e Apple Music.

Vamos dançar?

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias