Noite de pré-estreia: CCBB inaugura cine drive-in com filme e show VIP

Influenciadores, personalidades da cena artística e jornalistas foram convidados para curtir o filme Yesterday e o show da Sunflower Jam

atualizado 13/07/2020 15:08

Rafaela Feliciano/Metrópoles

Brasília ganhou mais uma opção de entretenimento em tempos de isolamento social. O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) inaugurou, na noite desse sábado (11/7), um cine drive-in, com a exibição do filme Yesterday seguido pelo show da banda Sunflower Jam, exclusivo para convidados.

O festival Drive-in CCBB será aberto ao público nesta quinta-feira (16/7) e segue até 9 de agosto com sessões de quinta a domingo, com filmes, atrações de dança, música e teatro exibidos em duas telas de projeção e um palco localizados no gramado do local. A programação completa e os ingressos estão disponíveis no site do evento.

Influenciadores digitais, personalidades da cena artística de Brasília, jornalistas e autoridades do segmento de cultura do Distrito Federal prestigiaram o lançamento do festival dentro de seus carros. Eles foram recebidos com um kit com pipoca, refrigerantes e guloseimas para curtir o filme estrelado por Himesh Patel (Jack), Lily James (Ellie) e o cantor Ed Sheeran.

A banda Sunflower Jam subiu ao palco logo na sequência. Neste novo formato de show, as buzinas foram o agradecimento do público, que cantou junto com os músicos e pôde escolher parte do repertório. A cantora Taís Segal fez a votação na hora, para interpretar a música mais “buzinada”. O show também foi transmitido pelo Facebook e pelo canal do YouTube do Banco do Brasil.

Ação solidária

Parte da bilheteria do evento será revertida para a ação social Proteja e Salve Vidas, da Fundação Banco do Brasil. O projeto apoia pessoas em situação de vulnerabilidade social e ações de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Confira os cliques:

Letícia Bonetti e Natália Bonetti
Paula Sayão e Lucineia Possar
Enzzo Chaves, Ana Paula Chaves e Fúlvio Chaves
Maria Victoria, Roberta Frescura e  João Leocir

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias