Nasce Paulo Henrique, filho de Valéria Bittar e Paulo Renato Roriz

A advogada deu à luz na segunda-feira (22/04/2019)

atualizado 23/04/2019 17:16

A advogada Valéria Bittar deu à luz Paulo Henrique na última segunda-feira (22/04/2019), às 6h16, no Hospital Santa Lúcia. O marido, Paulo Renato Roriz, e a família não conseguem esconder a emoção com o novo integrante dos clãs Bittar e Roriz.

Primeiro neto de Cláudia Bittar e Luiz Henrique Elbel, o pequeno veio ao mundo pesando três quilos. “Um amor sem fim, ser avó”, afirmou Cláudia.

Casados há pouco mais de um ano, Valéria e Paulo já planejavam a gravidez. Os padrinhos do bebê serão Marcelo Bittar (irmão mais novo da mamãe) e Ana Gabriela Roriz (irmã de Paulo Renato). A designer Nathalia Abi Ackel será madrinha de consagração.

Bem-vindo, Paulo Henrique! Você nasceu com muita sorte por ser cercado de tanto amor. Parabéns aos papais!

 

Reprodução
Paulo Henrique no colo da avó, Cláudia Bittar

 

O bebê veio ao mundo pesando três quilos

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram!

SOBRE OS AUTORES
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Claudia Meireles

Acumula temporadas de estudos nos Estados Unidos, França e Inglaterra. Em Nova York, trabalhou no mercado de artes. Após uma década vivendo no Rio de Janeiro, onde atuou na Galeria Luciana Caravello, decidiu retornar a Brasília. Atualmente assina uma coluna social no portal Metrópoles.

Últimas notícias