Nasce Lorenzo, filho do piloto Lucas Foresti e da designer Luiza Vidal

O bebê chegou ao mundo neste sábado (14/11). As famílias Vidal e Constantino-Foresti estão em festa com a novidade

atualizado 14/11/2020 14:47

Luiza Vidal e Lucas Foresti @luizavidal/Reprodução/Instagram

As famílias Constantino-Foresti e Vidal estão em festa neste sábado (14/11). O motivo? O nascimento de Lorenzo, primogênito do piloto Lucas Foresti e da designer Luiza Vidal. O bebê chegou ao mundo às 5h45 da manhã de parto normal, realizado na Maternidade Brasília.

O pequeno nasceu com 3.100 gramas e medindo 49,5 centímetros. Mamãe e filho passam bem, conforme contou à avó paterna, Cristiane Constantino Foresti, à coluna Claudia Meireles. Os familiares, principalmente os avós, estão felizes com a notícia. Eles não veem a hora de segurar Lorenzo no colo e mimá-lo muito.

Lorenzo, filho de Luiza Vidal e Lucas Foresti_1
Lorenzo nasceu neste sábado (14/11)

No Instagram, Lucas publicou os registros com o recém-nascido e a mulher. Para definir o momento, o piloto escreveu uma legenda em que enfatizou sobre sua nova etapa: a paternidade. No texto, o paizão não economizou nos elogios aos amores de sua vida:

“Dia 14/11/2020. Nova fase da minha vida, meu filho, minha paixão nasceu! Meu amor, Luiza Vidal, guerreira como sempre, minha companheira! Que essa fase nossa seja de muita saúde, amor e como nossa família sempre unida! Pensa em um rapaz feliz!!! Amo vocês”, escreveu Lucas.

Lucas Foresti, Lorenzo e Luiza Vidal
Lucas Foresti, Lorenzo e Luiza Vidal
Lorenzo, filho de Luiza Vidal e Lucas Foresti
Em um vídeo enviado à coluna, Lorenzo chupa o dedo após seu nascimento
Lorenzo e Lucas Foresti
O papai com o filho

Em seu perfil, Luiza compartilhou as fases da gravidez com belíssimos cliques. Ensaios de gestantes protagonizam o feed da designer. Nas fotos, a mamãe aparece ao lado do marido e papai de Lorenzo. Na última publicação, ela escreveu: “Vem, vem, meu amor”, no post do chá drive-thru do primogênito. Ansioso pelo nascimento do primogênito, Lucas Foresti deixou um lindo comentário: “Está chegando!!! Doido para te ver, meu filho”.

Luiza Vidal
Foto de Luiza no chá drive-thru de Lorenzo
Vovó do ano

Cristiane recebeu com todo amor o título de vovó do ano. Em 2020, ela ganhou dois netos. Além de Lorenzo, sua filha, a empresária Gabriella Constantino, deu à luz Vittorio, em agosto. Ela ficou radiante quando soube da dádiva de ser avó em dose dupla.

“Amigas, eu vou ser avó. A noiva do Lucas está grávida. Dois netos só neste ano”, disse Cristiane, com emoção. Assim como os irmãos Lucas e Gabriella, os priminhos – Lorenzo e Vittorio – prometem dar muitas alegrias aos familiares e brincarem muito juntos. Considerada uma das famílias mais queridas da capital, os Constantino-Foresti são pura alegria com a chegada dos novos membros.

História de amor dos papais

Lucas Foresti atua como piloto brasiliense da Stock Car. Ele pediu a mão de Luiza Vidal em casamento no festival de música eletrônica Tomorrowland, em setembro do ano passado. Na ocasião, eles aproveitavam as férias na Bélgica.

Lucas Foresti e Luiza Vidal
Registro do pedido de noivado na Tomorrowland

Em março deste ano, os noivos descobriram que estavam esperando um bebê. Depois de fazerem publicações emocionantes sobre o anúncio da gravidez, eles voltaram às redes para anunciar o sexo do primogênito, após uma linda e intimista festa que recebeu enfeites nas cores verde e rosa claros e decoração de coelhos.

Luiza Vidal e Lucas Foresti
O chá revelação recebeu enfeites nas cores verde e rosa claros e decoração de coelhos

No dia 22 de maio, o piloto brasiliense e a empresária goiana disseram “sim” em uma cerimônia intimista. O romântico enlace ocorreu em uma capela da fazenda da família de Lucas, construída pelo bisavô, Diogo Bethonico Foresti, no interior de Belo Horizonte. No próximo ano, Lucas e Luiza celebrarão outro casamento para um número maior de convidados.

Lucas Foresti e Luiza Vidal
Eles disseram “sim” em Belo Horizonte

A coluna deseja que Lorenzo alegre ainda mais essa linda família!

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias