*
 
 

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal, Gilvan Máximo, e a esposa, a joalheira Miranda Castro, ofereceram um jantar em homenagem ao Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, nessa terça-feira (19/2). O local escolhido pelos anfitriões foi o restaurante italiano Trattoria da Rosario, no Lago Sul.

Cerca de 50 convidados prestigiaram a noite, inclusive o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e sua esposa, Mayara Noronha Rocha. Estiveram presentes: o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley; o Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo; a vice-presidente da Associação Brasileira de Relações Governamentais e Institucionais, Ivonice Campos; e o deputado federal e primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira.

Em discurso, o ministro Marcos Pontes garantiu a parceria com o Governo do Distrito Federal (GDF) no desenvolvimento da ciência e tecnologia. Agradecido e apaixonado pela capital, Marcos Pontes se colocou “à disposição de Brasília”. Ele relembrou sua trajetória de vida e destacou o ápice de sua carreira, quando foi o primeiro astronauta brasileiro, sul-americano e lusófono a ir ao espaço.

Confira os cliques:

Embaixador Yossi Shelley

 

Embaixador Yossi Shelley, governador Ibaneis Rocha e ministro Marcos Pontes

 

O deputado Marcos Pereira

 

Marcelo Chaves, Isadora Campos, Mayara Noronha, Miranda Castro, Kathia Rocha e Ivonice Campos

 

O secretário Gilvan Máximo

 

Secretário Everardo Gueiros, Miranda Castro e Ivonice Campos

 

 

Governador Ibaneis Rocha, ministro Marcos Pontes e embaixador Yossi Shelley



 


jantarsociedadePolíticaMiranda Castroministrociência e tecnologiaIbaneisGilvan Máximotratoria rosario