Lala Rudge reúne blogueiras para mostrar nova coleção de lingerie

A empresária recebeu amigas em um encontro intimista na La Rouge Belle do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

Foto: IudeFoto: Iude

atualizado 16/08/2019 16:39

A blogueira e empresária Lala Rudge é a mente por trás da La Rouge Belle, marca de lingerie que caiu no gosto das brasileiras desde sua criação, em 2012. Na terça-feira (13/08/2019), a bela organizou um encontro intimista com as amigas na loja do Cidade Jardim, em São Paulo, para apresentar a nova coleção de verão.

Gi Teixeira, Juliana Carvalho, Lelê Saddi, Francesa Monfrinatti, Ma Tranchesi, Paula Drumond e Sarah Mattar passaram por lá para conhecer a linha dirigida pela anfitriã. Inspirada nas praias de Trancoso, St. Barth e Tulum, a coleção mistura os tons de azul e verde dos mares, além das apostas para o próximo verão.

Foto: Iude
Lala Rudge

 

Foto: Iude
Lelê Saddi

 

SOBRE O AUTOR
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias