Grifes Luiza Lauar e Brunna Lettieri promovem tarde de drinques
O evento movimentou o espaço Pretty New, no Lago Sul

A última quinta-feira (19/09/2019) ganhou celebração dupla. Enquanto Luiza Lauar Vidal lançava oficialmente sua marca de semijoias homônima, a estilista Brunna Lettieri apresentou às brasilienses sua coleção de verão. O evento ocorreu na loja Pretty New, de Gabriella Constantino, no Lago Sul.
Recém-fundada, a marca de acessórios caiu no gosto das convidadas, que experimentavam diferentes brincos e colares joviais. As peças são vendidas pelo Instagram e, em breve, estarão disponíveis no site oficial.
Proprietária da marca, Luiza Lauar Vidal assina a maioria dos itens e busca sempre fazer peças diferentes e exclusivas, com pegada descontraída e chique. Quanto ao nome? “Achava que deveria ter um toque pessoal e com um certo charme”, disse.
No evento, as convidadas também conheceram a belíssima coleção do ateliê Brunna Lettieri. Duas araras com peças românticas, que carregam o DNA da estilista, foram expostas no local. “Fiz uma coleção para o final do ano, mas também para compor com as peças da Luiza”, contou Brunna, que completou três anos de ateliê.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO happy hour foi regado a drinques saborosos e comidinhas gourmet. Além disso, Nadia Yusuf, da Tave Pharma, esteve lá para mostrar as novidades do mundo dos cosméticos.
Confira:































Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.





