Exposição A Cidade Dança reúne autoridades no Palácio do Buriti

A mostra segue disponível até o dia 25 de março

Fotos: Paulo H. Carvalho / Agência BrasíliaFotos: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília

atualizado 15/03/2019 19:44

O Palácio do Buriti reuniu autoridades e convidados nesta sexta-feira (15/3) para a abertura da exposição A Cidade Dança. O projeto, idealizado pelos fotógrafos Rafael Lucyk e Eduardo Eirado, consiste em uma série de fotografias que combinam movimentos da dança com a arquitetura de Brasília.

A convite da secretária da Mulher do Distrito Federal, Ericka Filippelli, o vice-governador Paco Britto e sua esposa, Ana Paula Hoff, prestigiaram a mostra, que tem como objetivo principal homenagear o Mês das Mulheres.

Criado de forma despretensiosa, revelou-se um lindo trabalho de valorização da nossa cidade, retratando com criatividade toda a beleza de diversos pontos da capital

Rafael Lucyk

A Cidade Dança destaca as linhas dos monumentos da cidade, o concreto armado e as grandes edificações, em contraste com a leveza das bailarinas. Ivana Vasconcelos, Isabella Souza, Luana Montarroyos, Marina Bona, Rafaela Azevedo, Lara Porfirio e o bailarino Diego Camara compõem o time dos dançarinos fotografados.

A exposição segue no Salão Branco do Palácio do Buriti até o dia 25 de março.

Confira:

Fotos: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília

Fotos: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília

Fotos: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília

SOBRE O AUTOR
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias