Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf fazem fotos de pré-casamento na praia

O ensaio do casal foi clicado pelo fotógrafo Davi Nascimento. Cerimônia será no dia 25 de maio

Foto: Davi NascimentoFoto: Davi Nascimento

atualizado 11/04/2019 17:00

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a psicóloga Heloísa Wolf vão se casar no Rio de Janeiro, no dia 25 de maio. A cerimônia contará com 150 convidados e oito casais de padrinhos. O pai do noivo, Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, é presença confirmada, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Todos os preparativos para a festa estão sendo coordenados pelo casal, ao lado da assessora e cerimonialista de casamentos Márcia Santiago. Em clima de puro romance, eles protagonizaram um ensaio de fotos pre-wedding na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Alguns dos cliques foram feitos durante o pôr do sol. “A Helô e o Duda se saíram superbem. Chegaram um pouco tímidos, dizendo que não levavam jeito para a coisa, mas o resultado das fotos mostra que eles deram conta do recado, não é mesmo?”, disse Márcia.

O fotógrafo responsável pelos cliques foi Davi Nascimento, que também registrou o casamento de Nicole Bahls. Satisfeita com o resultado, a noiva confessou: “Fiquei pensando: ‘Somos nós realmente?’ Incrível, sem palavras! Eu e Duda não temos nenhum jeito para modelos, mas foi algo realmente divertido de se fazer”.

Márcia explica que o cotidiano agitado do noivo não tem afetado o envolvimento nos detalhes do evento. “Apesar de o Duda ter uma agenda muito corrida, ele é bastante participativo e opina em cada questão. Eles formam um casal lindo, que está curtindo muito esses preparativos que antecedem o grande dia”, conta.

 

Não é a primeira vez que a especialista trabalha para a família Bolsonaro. No final de 2018, foi ela quem organizou o primeiro grande evento social de Michelle Bolsonaro. A primeira-dama idealizou uma festa de Natal em prol das crianças de Jardim Gramacho, popularmente conhecido como Lixão de Gramacho.

SOBRE O AUTOR
Sarah Campo Dall'orto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou no site Finíssimo e no Jornal de Brasília por três anos, onde atuou na reportagem e produção da coluna PS. Na sequência, fez parte da equipe do site e da revista GPS|Brasília por seis anos. Atualmente, está no Metrópoles. No portal, produziu a coluna de Isadora Campos; foi repórter de gastronomia por quase um ano e agora é editora-assistente de Vida & Estilo.

Últimas notícias