Comissão da OAB-DF leva crianças ao cinema em projeto solidário

A ação foi orquestrada pelo presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude da OAB-DF, Charles Bicca

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 08/10/2019 17:51

A coluna parabeniza a OAB-DF pelo evento solidário ocorrido nessa segunda-feira (07/10/2019). Oferecido pelo presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude da OAB-DF, Charles Bicca, o projeto Meu Primeiro Cinema proporcionou que 40 crianças, entre 10 e 14 anos, de três instituições locais, assistem ao live-action de O Rei Leão.

Um ônibus buscou os pequenos nas creches Instituto Samaritano, Movendo os Céus e Menino Jesus, às 9h, e os levou junto aos integrantes da comissão para o Shopping JK, em Taguatinga. Por lá, as crianças ganharam pipoca e refrigerante.

“O filme O Rei Leão é uma bela história de vida que envolve família, respeito e amizade. Acima de tudo, ele incentiva essas crianças a acreditarem em seus sonhos”, declarou Charles Bicca à coluna.

No clique em destaque, o presidente da OAB-DF, Délio Lins e Silva Junior com Charles Bicca.

Brasília agradece a iniciativa. Que mais projetos como esse possam surgir pela cidade!

Confira:

Divulgação
Ida de ônibus ao shopping

 

Divulgação
Integrantes da comissão e crianças

 

Divulgação
Cinema

 

Divulgação
Filme O Rei Leão

 

Divulgação
Crianças e equipe

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias