Charles Bicca lança livro sobre abandono afetivo nesta sexta (31/5)

“Mãe: Cadê meu Pai?” tem linguagem acessível e aborda a ausência da figura paterna no cotidiano dos filhos

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 30/05/2019 18:59

O advogado Charles Bicca lançará seu terceiro livro, nesta sexta-feira (31/05/2019), no restaurante Carpe Diem. A obra “Mãe: Cadê meu Pai?” tem linguagem acessível e aborda a ausência da figura paterna no cotidiano dos filhos.

Narrado como um embarque pelo trem da vida, o livro “é uma oportunidade de dar voz às famílias que sofrem as consequências do abandono”, conforme sustenta o autor. Charles faz um convite à esperança e solidariedade para provocar as mudanças necessárias, incluindo no contexto jurídico, mas reforça a urgência da paternidade responsável.

Há oito anos, o especialista em direito da família administra a comunidade virtual Abandono Afetivo, com diálogos e orientações com mães e filhos que sentem falta da presença do pai. Charles Bicca também é autor dos livros Abandono Afetivo – O Dever do Cuidado e A Responsabilidade Civil por Abandono de Filhos, e coautor do livro Pedofilia – Repressão aos Crimes de Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

 

Serviço
Lançamento do livro “Mãe: Cadê meu pai?” – Charles Bicca. Horário: 18h30. Local: Restaurante Carpe Diem – 104 Sul, Brasília, DF

SOBRE O AUTOR
Rafaela Amaral

Brasiliense, formada desde 2017 em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou como repórter no site e na revista GPS|Brasília. Assumiu o cargo de relações públicas em eventos realizados pelas empresas R2 Produções e Manifesto Lab. Atuou como diretora de marketing do site e da empresa Amanda Brasil. Atualmente, cursa pós-graduação em gestão em marketing no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e produz a coluna da Claudia Meireles.

Últimas notícias