Brasiliense assina vídeo do pedido de casamento de Luan Santana

O diretor e produtor Bruno Fioravanti foi responsável pela filmagem em que o cantor propõe matrimônio à namorada

@brunofioravanti/instagram

atualizado 11/02/2020 16:46

O brasiliense Bruno Fioravanti foi responsável pela filmagem do pedido de casamento de Luan Santana a Jade Magalhães. Ocorrido em novembro de 2019, o emocionante momento é comentado e revivido até hoje. Ficou eternizado na memória dos fãs do cantor.

Luan fez a proposta durante um passeio de balão em Portugal. O artista fez uma linda declaração e, em seguida, lançou a tão esperada pergunta: “Te trouxe acima das nuvens, pertinho do céu, porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado. Na verdade, sempre estive, mas acho que nada é por acaso e tudo tem seu tempo para acontecer. Você é a mulher da minha vida. Acho que não existe momento melhor do que esse para eu fazer o que quero fazer: quer se casar comigo?”.

O casal publicou o vídeo oficial do pedido nas redes sociais com suas respectivas homenagens. As fotos tiradas durante a viagem e o clipe dos bastidores do passeio de balão ainda são relembrados.

O diretor e produtor de vídeo Bruno Fioravanti é conhecido no país por assinar clipes de famosos como Zezé di Camargo & Luciano, Ivete Sangalo, Nego do Borel, Jota Quest e Capital Inicial. Ele também rubricou a direção da filmagem de Jenifer, um dos hits do Carnaval 2019.

@brunofioravanti/instagram

Confira o vídeo do pedido:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Um pedido de casamento acima das nuvens!! @luansantana @ajademagalhaes Para quem não viu o vídeo ainda, aí está um pouco de como foi 👏🏻💍🎥

Uma publicação partilhada por Bruno Fioravanti (@brunofioravanti) a

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias