Amigo dos famosos, RP Thiago Miranda fala sobre a festa #Miranda33

Ele recebeu o Metrópoles em casa e abriu o jogo sobre os detalhes inéditos de seu aniversário de 33 anos

Julia Bandeira / Especial para o Metrópoles

atualizado 16/02/2019 11:47

Aniversariante do mês de fevereiro, Thiago Miranda acaba de completar 33 anos de idade. Com sucesso no âmbito empresarial, o relações-públicas também colhe os frutos de uma década de sua assessoria de imprensa. Ele decidiu comemorar o ótimo momento em uma grande festa para 500 convidados e com cinco atrações musicais: Preta Gil, DJ Bhaskar, o sertanejo João Gabriel, o funkeiro Jonathan Costa e DJ Rivka.

O empresário recebeu o Metrópoles em sua residência, na Asa Sul, para compartilhar detalhes sobre sua amizade com as celebridades, a expansão do Grupo Objetiva e o festão que promete agitar Brasília na próxima quarta-feira (20/2), a #Miranda33.

Amizade com as celebridades
Nas redes sociais, Thiago coleciona fotos com celebridades como Preta Gil, Isis Valverde, Ricardo Tozzi, Rainer Cadete e os influenciadores digitais Hugo Gloss, Thaynara OG e Nana Rude. Ele ressalta que o vínculo desenvolvido com as celebs se deu por sua empatia. “Criar essa afinidade com artistas é muito difícil, porque eles não dão muita abertura para você participar do dia a dia.”

#Miranda33
“Sempre fui festeiro. Nasci no mês do Carnaval, em fevereiro. Sou aquariano, agitado, ansioso e quero tudo para ontem”, revelou. O RP organiza uma megafesta de aniversário para este ano, no Unique Palace. Foram oito meses de preparação.

Os convidados podem esperar 33 bolos – um para cada ano de vida de Thiago –, área gourmet com delícias de restaurantes da capital, 5 mil doces; decoração com efeitos especiais, uma sala de spa, drinques que mudam de cor e, é claro, atrações musicais imperdíveis.

10 anos de Grupo Objetiva
Reconhecido como uma das principais assessorias de imprensa de Brasília, o Grupo Objetiva começou em um pequeno escritório no Gilberto Salomão, com ajuda do próprio sr. Gilberto, que propôs uma sala em troca de assessoria.

Hoje, com uma década de existência, o negócio expandiu para Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. “Me formei em jornalismo em Miami e lá atuei como correspondente da RedeTV. Depois voltei para Brasília e abri a Objetiva com minha sócia, Júlia Guimarães”, recorda.

Apesar da rotina corrida, o RP não diminui o ritmo. A última aventura foi uma tentativa de ingressar na política. Thiago ambicionava uma cadeira na Câmara Legislativa. “Tive negociações com diversos partidos políticos, mas preferi ficar nos bastidores”. Após desistir do projeto, o empresário confirma que foi uma tentação. “A vontade passou”, assume.

Thiago está satisfeito com a vida pessoal. Ele se diz realizado com o relacionamento, a conquista da casa própria e a estabilidade financeira. Para relaxar, pratica hipismo. “Voltei a montar e isso me faz muito bem”, diz. E revela: “Gosto de viajar para me desligar de tudo”.

0
Últimas notícias