Previdência: veja a ordem de votação dos destaques nesta quinta

O destaque que altera as regras de aposentadoria dos professores será o 15º a ser votado

Igo Estrela/MetrópolesIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 11/07/2019 17:22

Por falta de acordo entre os líderes da Câmara dos Deputados, a votação dos destaques ao texto da reforma da Previdência foi adiado algumas vezes nesta quinta-feira (11/07/2019). Os dois temas que mais têm gerado controvérsias dizem respeito a alterações nas regras de aposentadoria dos professores e das forças de segurança. Mesmo com o impasse, a ordem de votação já está definida.

O destaque 43, elaborado pelo PDT, que diminui em dois anos a idade mínima e em cinco o tempo de contribuição para que eles possam se aposentar, será o 15º a ser votado pelos deputados. Confira a ordem:

Destaques – Plenário by on Scribd

SOBRE O AUTOR
Guilherme Waltenberg

Formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), tem especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha, onde fez intercâmbio. Foi pesquisador convidado da Columbia University, em Nova York. Trabalhou no Correio Braziliense, Jornal da Tarde, Estadão, entre outros veículos de notícias. Dirigiu o portal regional O Livre, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias