Hacker entra no site do PSDB e publica foto de Dilma e Lula juntos

Além da imagem dos petistas, o invasor incluiu à página o toque automático de uma canção de rap cujo nome é O Jogo Virou

ReproduçãoReprodução

atualizado 18/08/2019 21:06

O site do PSDB nacional foi hackeado na noite deste domingo (18/08/2019). Com uma foto dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva ao lado de Dilma Rousseff, o portal traz a seguinte mensagem: “O tempo passa, os dias ficam mais chatos e algumas pessoas mais ignorantes”.

Além do layout da página ter sido alterado, o hacker incluiu ainda uma canção para internautas que acessarem o site. A música tocada é O Jogo Virou, do grupo de rap Cacife Clandestino.

“Jogo virou mudando o cenário de terror. Conto nos dedos pouco que ajudou (quem me ajudou). Quem tava no inicio, momento difícil no mundo difícil, passei as barreiras, jogo impossível”, diz um trecho da canção.

O Metrópoles enviou um e-mail para a assessoria de imprensa do partido, mas, até a última atualização da reportagem, não obteve resposta.

SOBRE O AUTOR
Gabriela Vinhal

Formada em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília (UCB) em 2013. Trabalhou no Jornal de Brasília e no Correio Braziliense, onde publicou reportagens sobre direitos humanos, nas editorias de Esporte, Política e Brasil para o impresso. Cobriu as eleições de 2018 e a posse presidencial. Repórter do Metrópoles desde maio de 2019.

Últimas notícias