Bolsonaro receberá Silvio Santos e Edir Macedo para jantar no Alvorada

Empresários foram convidados pelo presidente para o desfile de 7 de setembro em Brasília, neste sábado, na Esplanada dos Ministérios

Divulgação/SBTDivulgação/SBT

atualizado 06/09/2019 20:42

Ao chegar ao Palácio da Alvorada após a agenda oficial desta sexta-feira (06/09/2019), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai receber para jantar o apresentador Silvio Santos e o bispo Edir Macedo. Os empresários foram convidados para o desfile de 7 de setembro.

“São pessoas que de uma forma ou de outra me ajudaram muito lá trás e ajudando a mim estavam ajudando o Brasil”, declarou.

O presidente já esta em dieta líquida nesta sexta-feira, como preparação para a cirurgia para a retirada de uma hérnia, no domingo (08/09/2019). Será o quarto procedimento cirúrgico pelo qual ele passará em decorrência de um atentado à faca que sofreu no dia 6 de setembro do ano passado, em Juiz de Fora (MG).

No dia em que o episódio, visto por Bolsonaro como um momento de renascimento, completa um ano, apoiadores que o aguardavam na entrada da residência oficial cantaram parabéns. Um pastor que estava entre os populares também fez uma oração pela vida do presidente da República.

Bolsonaro mencionou uma festa de aniversário organizada também nesta sexta-feira no hospital que o atendeu em Minas Gerais e disse estar “feliz” pela lembrança.

SOBRE O AUTOR
Manoela Albuquerque

Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo no ano de 2016, com passagem pela Universidade do Porto, em Portugal. Foi repórter por dois anos no G1 Espírito Santo e participou de projetos como o Monitor da Violência, premiado no Data Journalism Awards 2018. É uma das vencedoras do 35º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo e do VII Prêmio República.

Últimas notícias