Bolsonaro pede aumento para funcionária da Havan por telefone

Durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, presidente disse que pediria promoção de funcionária ao empresário Luciano Hang

ReproduçãoReprodução

atualizado 08/11/2019 14:43

Como costuma fazer diariamente, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) parou para conversar com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada nessa quinta-feira (07/11/2019). Na ocasião, o chefe do Executivo pegou o celular de uma simpatizante que estava realizando uma ligação de vídeo ao vivo com uma amiga, dona Janine, que estava em Marabá, no Pará.

A conversa com simpatizantes foi postada no canal do YouTube Cafezinho com Pimenta.

A senhora, que estava em uma loja da Havan, empresa brasileira do setor varejista, foi questionada por Bolsonaro se havia algum funcionário no estabelecimento. Dona Janine, então, redirecionou o celular para uma funcionária da loja de departamentos chamada Uerenilde.

Filmando o rosto da mulher, o presidente disse que pediria ao dono da Havan, o empresário Luciano Hang, para oferecer à funcionária uma promoção: “Vou ligar agora para o Luciano. Posso falar bem de você? Vou mandar essa imagem para o Luciano para te promover, pode ser?”. Sorrindo, a trabalhadora respondeu: “Ok. Pode mandar!”.

Resta saber se Luciano Hang atenderá ao pedido de Bolsonaro.

Veja o momento abaixo:

SOBRE O AUTOR
Mayara Oliveira

Jornalista formada pelo Centro Universitário Iesb. Foi redatora no Poder360 e repórter na editoria de Política da Rede Vida de Televisão. Estagiou na assessoria da Agência Espacial Brasileira e no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior nos governos de Dilma Rousseff e Michel Temer. Atualmente, atua na cobertura da Câmara dos Deputados pelo Metrópoles.

Últimas notícias