Bolsonaro faz arraial junino no Alvorada, com direito a muito forró

O presidente da República festejou junto a funcionários da residência oficial e da Granja do Torto, com direito a banda e touro mecânico

Reprodução/ Redes sociaisReprodução/ Redes sociais

atualizado 17/07/2019 17:01

Em um cenário de pressões por melhoras econômicas e por aprovação da reforma da Previdência no Congresso, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aproveitou a última sexta-feira (12/07/2019) para promover uma festa junina para funcionários do Palácio da Alvorada e da Granja do Torto, na residência oficial da presidência.

O evento teve direito a palco montado na área externa do palácio e show de forró ao vivo. O líder da banda, Marcinho Trapia, postou no Instagram fotos com o presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. “E tome forró. Na supervisão do nosso Presidente e da Primeira Dama. Noite top”, comentou o músico. Michelle foi uma das primeiras pessoas a comentar na publicação: “Foi top demais!”, disse.

Em uma página de fãs dedicados à primeira-dama, Michele apareceu vestida a caráter, com camisa xadrez, calça colorida, laço na cabeça e sardinhas pintadas no rosto. Abraçado à esposa, Bolsonaro foi fotografado vestido roupas informais. Os filhos de Bolsonaro também foram convidados e há registros da primeira-dama ao lado da caçula, Laura.

SOBRE O AUTOR
Natália Lázaro

Mestre em comunicação pela Universidade Católica de Brasília (UCB) e graduada em jornalismo pela mesma instituição. É autora do livro Cemitério dos Livros Vivos: a Alternativa do Telejornalismo pelo Documentário, da editora Multifoco. Em Nova York, realizou curso profissionalizante em fotografia pela New York Film Academy e prosseguiu os estudos na área pela Escola Brasiliense de Fotografia (EBF). Fez estágio na BandNews FM Brasília e no Jornal de Brasília. Também trabalhou em assessorias de comunicação públicas e privadas.

Últimas notícias