*
 
 

E o garoto dourado português Cristiano Ronaldo – “Eu estou aqui!” – finalmente largou as tapas e o jamón espanhóis e resolveu mudar de ares.

A imprensa noticiou que o jogador – eliminado com Portugal na fase de oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, para o Uruguai, por 2 x 1 –, está indo para a Juventus de Turim, clube italiano conhecido pelo codinome de La Vecchia Signora.

Mas os internautas brasileiros, porém, pensam diferente. Eles subiram a hashtag #CR7NaRuaJavari que é o endereço do clube paulistano Juventus, conhecido pelo codinome de Moleque Travesso. Será que é pra lá que ele vai no frigir dos ovos?

E se a Velha Senhora desembolsará cerca de 100 milhões de euros para contar com o jogador, o Moleque Travesso conta com sua tradição, no bairro da Mooca, para alistar o gajo em suas fileiras.

E aí, Cris, vai desperdiçar a chance de atuar pelo time que já contou em seu plantel com craques de renome como Ataliba, Elias, César Luís Menotti e Vampeta?

Ou prefere jogar ao lado de perebas como Dybala, Higuaín, Emre Can, Cuadrado, Chiellini, Khedira, Douglas Costas, Matuidi, Alex Sandro, Mandzukic…?

Vai dar mole?

 



 


PortugalCristiano RonaldoJuventuscopa do mundo 2018copa 2018