Após polêmica, esposa de Moro apaga post que dizia “Sorry, feministas”

Em imagem de uma mesa de jantar, Rosangela Moro dizia que estava à espera do marido. Comentários pediam que ela estudasse sobre o feminismo

atualizado 28/08/2019 9:12

Após causar polêmica nas redes sociais, Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, apagou o post que fez no Instagram com uma mesa posta para jantar, à espera do marido, e a legenda: “Sorry, feministas. Mas amo cuidar de quem eu amo”.

Reprodução/ Instagram

A publicação tinha centenas de comentários negativos sobre as falas de Rosangela, principalmente em relação ao papel do feminismo. “Quem disse que feminista não faz comida para o marido?! O feminismo defende que as mulheres façam o que quiser! Meu Deus, quanta ignorância. As pessoas vivem em uma bolha ou é sensacionalismo para dar ibope?”, questionou uma mulher.

“Você pode ser feminista e preparar o jantar para o marido. Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Feminismo é a luta pela igualdade de direitos e oportunidades. É uma luta contra a violência, contra a mulher e as dificuldades no mercado de trabalho. Não tem nada a ver com romance ou não depilar ou outras bizarrices. Seria bom ler mais sobre o assunto para evitar confusões. A falta de feminismo no mundo afeta a todos nós, homens e mulheres”, apontou outra seguidora.

Últimas notícias