Zilu revela que não recebe pensão de Zezé há mais de dois anos

A ex-esposa do sertanejo interagiu com os seguidores no Instagram e foi direta ao responder a pergunta frequente em suas redes sociais

atualizado 04/02/2021 18:45

Zilu pensão ZezéReprodução/Instagram

Apesar de Zilu Godoi ter se divorciado de Zezé di Camargo há alguns anos, em 2014, sempre que abre a caixa de perguntas em seu Instagram, o cantor é um dos assuntos mais frequentes.

Nesta quinta-feira (4/2), os seguidores quiseram saber se Zilu, que foi casada com o sertanejo por 32 anos, ainda recebe pensão do ex-companheiro.

“Eita perguntinha que o pessoal faz e fala. Não recebo pensão do Zezé tem mais de dois anos. Hoje eu me viro com meus próprios recursos”, explicou.

Os dois tiveram três filhos frutos do casamento: Wanessa, Camila e Igor Camargo.

No ano passado, depois de perder três ações contra Zezé, um delas onde pedia uma pensão de R$ 100 mil, Zilu acionou a justiça mais uma vez para pedir revisão de todos os acordos de divisão de bens.

0

O apartamento que Zilu vive atualmente, em Miami, nos EUA, é um dos bens que ficaram com ela após a separação. Ela também teve direito a uma casa em Alphaville, em São Paulo; R$ 3,6 milhões, referentes à parte dela da Fazenda É o amor; e outros imóveis em Goiânia. As informações são do Extra.

Últimas notícias