Zilu faz desabafo e alfineta Zezé di Camargo no Dia dos Namorados

Mesmo com um affair, a empresária não poupou o ex

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

AgNews
zilu1
1 de 1 zilu1 - Foto: AgNews

A empresária Zilu Camargo não deixou o Dia dos Namorados passar em branco e fez um desabafo por meio das redes sociais. No texto em tom de desabafo, Zilu dá uma alfinetada em Zezé di Camargo e diz que “quem está vivo sabe onde me encontrar”.

“Feliz dia dos namorados! Eu procuro quem me procura e falo com quem fala comigo. Saudades eu sinto de quem já morreu. Quem tá vivo sabe onde me encontrar”, escreveu Zilu por meio do Instagram Stories.

Zilu faz desabafo e alfineta Zezé di Camargo no Dia dos Namorados - destaque galeria

Apesar da alfinetada, Zilu parece ter superado de vez o fim do casamento com Zezé di Camargo. Em março, a socialite estava namorando um empresário do ramo do futebol, mas em entrevista ao Programa do Gugu, ela revelou que vive um novo affair.

Para a surpresa de todos, o namorado de Zilu é um cantor mais novo de uma dupla sertaneja. “Ele é uma pessoa que, desde que surgiu, me chamou muita atenção. É de uma dupla. Ele chamou muita atenção, mas eu sempre fiquei na minha. Eu sou da época da minha mãe, eu quero ser conquistada”, contou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?