Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Zezé Di Camargo se emociona com homenagem em voo: "É o amor"

Nas redes sociais, Zezé Di Camargo mostrou que, enquanto pegava um voo de Cuiabá, os passageiros cantaram o grande sucesso da dupla

10/08/2023 14:20
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Zezé Di Camargo. Ele está de roupa preta e um violão na mão - Metrópoles

Zezé Di Camargo publicou, no início da tarde desta quinta-feira (10/8), um vídeo em que todos os passageiros do voo em que estava, saindo de Cuiabá, cantaram É o Amor. O sucesso foi responsável por alavancar a carreira do sertanejo e de sua dupla, Luciano.

“Hoje, em um voo de Cuiabá para Campinas, fui homenageado por todos os passageiros do voo!!! É por vocês que existo… Muito Obrigado”, escreveu Zezé nas redes sociais. Veja o vídeo aqui.

Zezé Di Camargo se emociona com homenagem em voo: “É o amor” - destaque galeria
5 imagens
Zezé Di Camargo
Zezé di Camargo estreia carreira solo com show em São Paulo
Zezé di Camargo
Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo no show solo intitulado Rústico
1 de 5

Zezé Di Camargo no show solo intitulado Rústico

Deividi Correa
Zezé Di Camargo
2 de 5

Zezé Di Camargo

Divulgação
Zezé di Camargo estreia carreira solo com show em São Paulo
3 de 5

Zezé di Camargo estreia carreira solo com show em São Paulo

Divulgação
Zezé di Camargo
4 de 5

Zezé di Camargo

Divulgação
Zezé Di Camargo
5 de 5

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo (Divulgação)

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Indireta de Zilu Godoi a Zezé Di Camargo

Zilu Godoy abriu o jogo sobre a separação com Zezé Di Camargo e revelou que precisou de uma palavra amiga, mas não teve. A empresária ainda aproveitou para mandar uma indireta ao ex-marido e disse que cresceu após o término.

“Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido”, declarou Zilu, no podcast Família Muda Tudo.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Entretanto, a empresária contou que deixou a terapeuta. “Eu saí fora e não quis mais. Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha”, relatou, mandando uma indireta a Zezé Di Camargo.