Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Zé Felipe reage após Maria Alice ser criticada por jogar futebol

O cantor publicou um Stories defendendo a filha por jogar futebol e disse que tem vontade de dar um tapa no hater

30/04/2025 17:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Zé Felipe - Metrópoles

Maria Alice está fazendo aulas de futebol e recebe apoio de Zé Felipe e Virginia Fonseca. Entretanto, a garotinha foi criticada por seguidores dos famosos. Sem paciência, o cantor revelou a vontade de dar tapas na cara do hater.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Como que tem gente que acha estranho e comenta merda de a Maria Alice fazer futebol… de mulher fazer futebol? Um cara desse para mim é um fudido, não dá vontade de dar um tapa? Um cara desse tem que levar um tapa, no meio, aquele tapa que pega no nariz e sai água do olho. Tem que levar esse tapa”, declarou.

A garotinha revelou a vontade de praticar o esporte no dia em que o casal voltou de viagem do Japão. Enquanto Virginia conversava com os seguidores, Maria Alice invadiu o quarto e comentou que ia conversar com o professor de futebol. Horas depois, a criança escolheu a chuteira para as aulas.

Zé Felipe reage após Maria Alice ser criticada por jogar futebol - destaque galeria
4 imagens
Virginia Fonseca e Zé Felipe posam com os três filhos
Virginia e Zé Felipe
Zé Felipe e José Leonardo
Zé Felipe reage após Maria Alice ser criticada por jogar futebol - imagem 1
1 de 4

Reprodução.
Virginia Fonseca e Zé Felipe posam com os três filhos
2 de 4

Virginia Fonseca e Zé Felipe posam com os três filhos

Reprodução/Instagram
Virginia e Zé Felipe
3 de 4

Virginia e Zé Felipe

Reprodução/Instagram
Zé Felipe e José Leonardo
4 de 4

Zé Felipe e José Leonardo

Instagram/Reprodução