Yudi Tamashiro mostra o rosto do filho pela primeira vez. Veja
Yudi Tamashiro postou a primeira foto do rostinho de seu filho, Davi Yudi. O bebê é fruto do casamento com Mila Braga

O apresentador e influenciador Yudi Tamashiro, de 32 anos, emocionou os seguidores ao compartilhar, na manhã desta segunda-feira (9/6), a primeira foto do rostinho de seu filho, Davi Yudi. O bebê é fruto do casamento com Mila Braga, de 36 anos, e nasceu no último dia 19 de maio. Ele havia sido internado logo após o parto devido a um quadro de icterícia, mas recebeu alta recentemente.
“Apresentamos a vocês Yudinho, o nosso filho. Sentimos no coração que esse era o momento de apresentar ao mundo o nosso maior presente”, escreveu Yudi na legenda da publicação, celebrando o momento em família.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Nosso milagrinho, nosso primeiro mestiço de japonês, com sono de anjo e cara de quem já nasceu sabendo que é amado”, completou.
Em tom emocionado e bem-humorado, Yudi falou sobre as semelhanças do filho com os pais. “Uns dizem que é a cara do pai. Outros juram que puxou a mãe. Mas a verdade é que ele pegou o melhor dos dois — inclusive o drama, a fome de madrugada e o carisma na hora das fotos”, brincou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO apresentador, que costuma falar abertamente sobre sua fé cristã nas redes sociais, também citou um trecho bíblico na homenagem ao pequeno: “Cada olhar dele é uma pregação muda. Cada bocejo, um versículo vivo: ‘Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá’ (Salmos 127:3)”.
Por fim, Yudi refletiu sobre os primeiros dias de paternidade. “Ainda estamos aprendendo, tropeçando, rindo, chorando e vivendo tudo pela fé. Mas uma coisa é certa: Deus caprichou. Sejam bem-vindos ao capítulo mais lindo da nossa vida. Com amor, fraldas e muita graça”.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram












