Yudi Tamashiro entra na academia, muda visual e fica irreconhecível

Meses depois de se declarar evangélico, o artista tem aparecido nas redes sociais com nova aparência

atualizado 14/08/2018 16:07

Treinos intensos na academia e novo visual. A vida do apresentador Yudi Tamashiro mudou radicalmente desde que ele deixou o comando do Bom Dia & Cia, do SBT. Meses depois de se declarar evangélico, o artista tem aparecido nas redes sociais irreconhecível.

As fotos no Instagram chamam atenção e acumulam elogios dos fãs, surpresos com a cabeça raspada e os músculos definidos do dançarino. Toda a rotina é mostrada em vídeos nos stories e no feed do perfil de Yudi. Veja fotos:

Em entrevistas recentes, Tamashiro contou que sua conversão aconteceu por influência de Priscilla Alcântara, ex-colega de apresentação no programa do SBT. Revelou inclusive ter sido alvo de críticas por conta da troca de religião.

Mas a mudança de hábitos foi fundamental para o ator, que antes tinha uma rotina desregrada de baladas e álcool. “Eu procurava minha felicidade em balada, em bebida, em coisas que no dia seguinte eu já acordava com dor de cabeça e arrependido de tudo o que eu fazia […] Várias e várias vezes eu pensei em desistir da minha carreira, da minha vida”, revelou.

Últimas notícias