metropoles.com

Youtuber faz BO contra Bruna Marquezine após comentário em vídeo

Francis Simas fez a denúncia na 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro. Segundo o boletim de ocorrência, a atitude da atriz provou danos materiais e emocionais na blogueirinha

atualizado

Compartilhar notícia

page164
1 de 1 page164 - Foto: null

A 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, recebeu na segunda-feira (27/05/2019), uma queixa-crime da blogueira Francis Simas contra à atriz Bruna Marquezine. A youtuber, que tem um canal com mais de 220 mil inscritos, disse ter sido difamada e ofendida pela global.

Mas como tudo isso começou? Um vídeo em que Fracis fala do tema As Vantagens de Ser Corna começou a circular na web e, rapidamente, milhares de pessoas comentaram sobre o assunto, inclusive Marquezine. A atriz compartilhou a produção em sua conta e respondeu. “Ah pronto, a cara nem arde [de vergonha] né?”, fazendo referência ao fato de Francis defender traição.

Na gravação, a blogueira faz alguns relatos que não agradou a maioria dos telespectadores. “É corna, mas dorme com ele todos os dias. Dirige o carro dele todos os dias e frequenta a casa da família. Viajam juntos, tem sonhos e projetos”, disse Francis.  (Confira vídeo abaixo).

A delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, confirmou a queixa-crime. “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, declarou a policial, segundo o UOL.

0

Na denúncia, o advogado da youtuber afirma que a atitude da atriz provou danos materiais e emocionais em sua cliente. “Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”, relatou Sylvio.

Compartilhar notícia