Yanna Lavigne publica primeiras fotos de sua segunda filha, Amélia

Amélia, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni, nasceu na última terça-feira (18/1), no Rio de Janeiro

atualizado 20/01/2022 19:19

Que fofo! Yanna Lavigne publicou, nesta quinta-feira (20/1), a primeira foto de sua filha recém nascida, Amélia, que é fruto do relacionamento da atriz com Bruno Gissoni.

O bebê veio ao mundo na última terça-feira (18/1) via parto cesárea em uma maternidade do Rio de Janeiro. “Cheguei!”, legendou a mamãe, que ainda tem Madalena, de 4 anos.

0

Nas redes sociais, a primeira a comentar foi Ana Sang, mãe de Gissoni. “A minha quinta neta!!! LINDA!!! Bem-vinda, minha Pituquinha!!! Estamos cheios de amor pra você!!!”, comemorou a vovó. Ela também recebeu elogios de outras companheiras de profissão. “Que alegria”, escreveu Monique Alfradique. “Bebê Japa”, brincou Mariana Goldfarb.

Durante toda a gestação, Yanna compartilhou diversos momentos da gravidez. Na última segunda-feira (17), véspera do nascimento de Amélia, ela provocou a risada de seus seguidores ao publicar uma foto do barrigão. “Façam suas apostas ou eu vou explodir!! Ela vem nessa virada de lua??, fez graça a atriz.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias