Xuxa revela que fez implante capilar e pensa em retomar “chuquinhas”

A apresentadora Xuxa revelou que fez o procedimento de implante capilar e pensa em voltar com as “chuquinhas” nos cabelos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Boletim médico atualiza estado de Xuxa e revela previsão de alta - Metrópoles
1 de 1 Boletim médico atualiza estado de Xuxa e revela previsão de alta - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Xuxa revelou que faz um implante capilar para combater uma condição genética. A Rainha dos Baixinhos sofre de alopecia androgenética, condição genética que causa perda de cabelo.

“Tirei cabelinhos da parte de trás da cabeça e coloquei aqui em cima, na rodelinha; e na frente, nas entradas. Fiz há uns 20 dias”, contou em entrevista ao programa Casa de Verão, do GNT.

Xuxa revela que fez implante capilar e pensa em retomar “chuquinhas” - destaque galeria
4 imagens
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa
A apresentadora Xuxa Meneghel
1 de 4

A apresentadora Xuxa Meneghel

Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel
2 de 4

Xuxa Meneghel

Divulgação
Xuxa Meneghel
3 de 4

Xuxa Meneghel

Reprodução
Xuxa
4 de 4

Xuxa

Divulgação

Ela ainda explicou que, “daqui a três meses, esses fios devem cair e vão nascer outros no lugar”. “Eu não queria ter muito cabelo, só queria ter um cabelinho legal, sabe? Que não ficasse aparecendo as falhas”, confidenciou para a apresentadora Eliana.

Falar da alopecia foi um dos principais motivos que levaram a famosa a revelar o procedimento para os fãs. “Estou nesse processo, inclusive, para incentivar outras mulheres com alopecia. Homens costumam recorrer ao implante, a gente não. Eu quero muito que o meu dê certo para que as mulheres também tenham essa vontade de fazer”, explicou.

Na entrevista, a loira também contou que está pensando nos looks para a turnê, já que, provavelmente, estará com mais cabelos. “Eu adoro cabeça raspada, adoro! Pensei em raspar de máquina quatro e pintar de branquinho, para ficar uma coisa bem futurista. Mas agora, com esse cabelo novo vindo, quem sabe eu não coloque elásticos e crie duas ‘chuquinhas’ (a conhecida maria-chiquinha) de 5cm de cada lado… Essas vão ser minhas, originais”.

A turnê O Último Voo da Nave será a despedida de Xuxa dos palcos e está prevista para começar em agosto de 2025.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?