Xuxa após acabar com Sheila Mello: “Casamento não foi criado por Deus”

"Quem disse que separar é separar. Muitas vezes separar pode unir", falou o ex-nadador em desabafo

Reprodução/Instagram

atualizado 05/08/2018 10:28

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, usou novamente o Instagram para tecer comentários em relação ao fim de seu casamento com a dançarina Sheila Melo. Na manhã do último sábado (4/8), ele postou um vídeo no qual agradeceu aos fãs pelo apoio recebido durante o processo e filosofou sobre seu momento íntimo.

“Quem disse que separar é separar. Muitas vezes separar pode unir. Deus fez o mundo separado por territórios, mas nos uniu em amor e esperança. Casamento não foi criado por Deus e sim pelo homem. E as regras nas quais seguimos fora criadas pelo homem e, novamente, não por Deus”, afirmou.

0

“Jesus falou de amor, propagar amor e viver no amor. Qual o amor mais verdadeiro do que amor livre de preconceitos e ao próximo sem querer nada em troca. Mas, para isso, precisamos aprender a amar a si mesmos e depois amar o próximo, sem querer nada em troca. Mas, para isso, precisamos aprender a amar a si mesmo e depois amar o próximo de forma pura e ingênua, como o amor de pai a um filho. Tenha um ótimo final de semana. É apenas a minha humilde opinião”, finalizou Xuxa.

Ele já havia falado sobre o divórcio na quinta (2), quando afirmou que o amor por Sheila não havia chegado ao fim. “Ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos. Nosso amor será eterno”, desabafou. O casal, que começou o relacionamento em 2009, no reality show A Fazenda, tem uma filha de 5 anos.

Últimas notícias