Xanddy faz declaração emocionante para Carla Perez: “Amor da vida inteira”

Dançarina está completando 43 anos nesta segunda-feira (16/11) e ganhou um textão apaixonado do marido

atualizado 16/11/2020 18:22

Xanddy e Carla Perez

Xanddy comemorou os 43 anos da esposa, a dançarina Carla Perez, com um textão apaixonado. O vocalista do Harmonia do Samba escolheu uma foto da amada para ilustrar o post e se derreteu. “Amor de uma vida inteira”, escreveu ele à ex-integrante do É o Tchan, com quem é casado há 18 anos.

“Hoje é o dia do meu trator rosa, da minha neném, da minha Perezvaldinha, do amor da minha vida inteira, da mulher retada que Deus me presenteou, da companheira mais fiel e guerreira que um homem pode ter e eu tenho a sorte de ser esse homem. Dia da minha alma gêmea e metade da laranja. Hoje é o SEU DIA, AMOR”, escreveu o cantor.

0

Ele ainda revelou alguns detalhes da personalidade de Carla, como a mania de pedir “opinião de pelo menos três pessoas”  além dele na hora de escolher roupas e a falta de pontualidade. As qualidades citadas são maioria e compensam. “Esposa e mãe leoa”, diz ele em outro trecho.

“Quero que vc se sinta a mulher mais feliz, mais realizada e mais amada do mundo inteiro, não só hoje, mas sempre”, derreteu-se, Xanddy.

Mais lidas
Últimas notícias