Após muitas especulações sobre o futuro, William Bonner renovou o contrato com a Globo por mais 4 anos. O apresentador, que está há 25 anos no comando do Jornal Nacional, desistiu de se aposentar para receber uma fortuna de, ao menos, R$ 86 milhões, além de outros benefícios.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o jornalista receberá R$ 1,8 milhão por mês e outras regalias. A carga de horário de trabalho, que atualmente é de 12 horas, será reduzida, com direito a uma folga por semana. Bonner ainda terá férias prolongadas que poderão chegar em dois meses.

William Bonner Reprodução

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, o jornalista quer deixar a bancada do JNReprodução/Twitter

Natasha e William adoram compartilhar momentos juntos nas redes sociaisReprodução/Instagram

William BonnerReprodução

William BonnerReprodução/TV Globo
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos