Whindersson Nunes perde avó e desabafa na web: “Triste pelo meu pai”

Abalado, o humorista lamentou: "Agora tô sem vó nenhuma"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 10/06/2019 17:31

Whindersson Nunes está de luto. O humorista usou o Twitter na tarde desta segunda-feira (10/06/2019) para revelar que sua avó paterna morreu. Em desabafo, o artista — que recentemente anunciou uma parada na carreira para tratar depressão — se mostrou triste pelo pai, Hidelbrando Sousa Batista.

“Foi simbora mais uma avó, agora tô sem vó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela. A proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo, vó”, escreveu Whindersson.

Por fim, refletiu: “Fico triste pelo meu pai. Nem imagino como deve ser não ter mais mãe”. Os fãs do artista se comoveram com o ocorrido e demonstraram empatia ao longo das publicações. “Meus pêsames, mas agora ela está em um lugar melhor” e “Um dia todos que amamos iremos encontrar” foram algumas das palavras de conforto.

Cirurgia

Em maio, Whindersson pegou os fãs de surpresa ao revelar que precisaria fazer uma cirurgia no bumbum. Após o procedimento, o humorista celebrou nas redes sociais. “Acordei cedo, já lavei o ‘toba’ com soro. Todo dia tenho que fazer isso. É um mantra. Acho que quando sarar vou continuar fazendo. É até bom. Não dói mais, já tá tranquilo”, desabafou.

O artista também voltou aos treinos para manter o físico saradinho. “Estou voltando, temos que seguir”, disse. Em uma foto, exibiu a barriguinha “chapada” e brincou: “Meu Deus, tudo de novo!”.

Últimas notícias