Whindersson Nunes é chamado de “corno” após polêmica com Luísa Sonza

Youtuber se manifestou acerca do vazamento de uma foto íntima da esposa

atualizado 04/02/2019 14:09

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou sua conta no Twitter no domingo (3/2) para desabafar acerca do caso envolvendo sua esposa. No último fim de semana, a cantora Luísa Sonza teve uma foto íntima vazada na função Stories do Instagram, gerando muita discussão na internet e críticas ao próprio youtuber, que se irritou.

Sem tempo para brincadeiras, Whindersson revelou: “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce”. Em seguida, lamentou: “Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis”.

0

A nude em questão teria sido enviada por Luísa para o marido. Contudo, o perfil da famosa no Instagram, segundo ela, foi hackeado. “Só não vem falar que eu postei. Alguém hackeou, acredite quem quiser. Não sou idiota de postar uma foto assim. Deixem de ser ridículos. Meninas que passam por isso, não se abalem. Sei que é ruim, é difícil, todo mundo vai falar, mas não deixem isso abalar vocês”, disse a cantora logo após a repercussão do episódio.

Últimas notícias