metropoles.com

Whindersson afirma que entrevista polêmica da mãe não vai ao ar

Em entrevista ao podcast Lelcast, Valdenice Nunes diz que não aprovava as famílias de Luísa Sonza e Maria Lina

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Fotografia colorida de Whindersson
1 de 1 Fotografia colorida de Whindersson - Foto: Reprodução/Instagram

A entrevista que Valdenice Nunes concedeu ao podcast Lelcast, onde diz que não aprovava as famílias de Luísa Sonza e Maria Lina, não vai mais ao ar. A afirmação partiu de Whindersson Nunes, filho de Valdenice, após uma grande polêmica em torno da declaração da matriarca.

O humorista comentou uma publicação do jornalista Hugo Gloss no Instagram, e pediu desculpas pelo ocorrido, afirmando em seguida que a entrevista não iria ao ar.

“Galera sendo bem sincero, não usando chamam minha mãe pra uma entrevista querem saber da minha vida, da pra ver pelo ‘vídeo liberado’, lógico, vamos escolher uma que saiam até no Hugo Gloss”, iniciou o humorista, criticando o corte feito pelo podcast.

0

“Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”, finalizou.

A equipe do podcast ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de não divulgar a entrevista completa com Valdenice.

Entenda

Valdenice Nunes detonou as famílias de suas ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina, em entrevista ao podcast Lelcast. No bate-papo, que vai ao ar nesta quinta-feira (24/2), às 12h, no Youtube, a matriarca disse que chegou a discutir com o filho por causa de Maria Lina Deggan.

“Quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘Gostou, mãe?’ Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira’”, contou dona Valdenice, em um trecho da conversa. Whindersson não teria gostado do comentário. “Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, disse.

Dona Valdenice também criticou Luísa Sonza, com quem Whindersson foi casado entre 2018 e 2020. “O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando [pai do humorista]. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘Seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”, revelou.

A matriarca ainda chamou a ex-nora de fofoqueira e citou um exemplo. “À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal’”, diz ela sobre o conselho que deu à ex-nora.

“Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico”, pontua.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por A Gossipinha Tá ON! (@gossipinhaon)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia