Wesley Safadão e Mileide Mihaile brigam mais uma vez na Justiça

Assim como no ano passado, cantor e influenciadora digital se enfrentam por causa de Yhudy, filho deles

ReproduçãoReprodução

atualizado 05/02/2019 12:42

Depois de quase um ano, Wesley Safadão briga na Justiça mais uma vez com a ex-mulher, Mileide Mihaile, por conta do filho Yhudy. Desta vez, o próprio cantor precisou acionar as autoridades para enfrentar a influenciadora digital.

De acordo com Safadão, Neymar enviou a ele um convite para participar de sua festa de aniversário em Paris, na França. O músico, então, teria preparado os filhos Yhudy, Ysis e Dom, além da esposa, Thyane Dantas, para a viagem.

Os planos teriam sido frustrados por Mileide, que negou a ida do filho com o pai. Revoltado, Safadão gravou vídeos em seu Instagram para lamentar o ocorrido, já que Yhudy é fã do craque de futebol. Em desabafo, o cantor revelou ter procurado a Justiça para se orientar.

O cantor admitiu que Mileide concordou com a viagem a princípio, mas logo mudou de ideia. “Falei com a minha advogada e eles disseram: ‘Existe uma forma de explicar para a Justiça e talvez ela possa autorizar a viagem'”, disse.

“Era quinta e a Thyane viajaria na sexta com os meninos. A gente conseguiu autorização. Teria que ir com oficial de Justiça. Pedi um motorista para pegar ele [Yhudy] na escola e a Mileide perguntou: ‘O que você está fazendo aqui?’. Ela falou alguns nomes que não precisam ser ditos e perguntou se o André ia pegá-lo à força. Ela se negou diante da autorização. Falei com os advogados. Eles falaram que a gente podia mandar um oficial, mas eu não quis envolver polícia nisso. Fiz o que pude. Não queria chegar a esse ponto”, lamentou.

Safadão ainda se mostrou triste com o fato de o filho não ter conhecido Neymar. “Tentamos da forma mais simples, tivemos que ir à Justiça pedir autorização que foi dada, mas não cumprida. Queria realizar o sonho do Yhudy, que não conhece o Neymar. Tentei. Espero ter outras oportunidades”, concluiu.

Últimas notícias