Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Web detona Grande Rio após escolha de Virginia para substituir Paolla

A influenciadora Virginia Fonseca foi escolhida como Rainha de Bateria da Grande Rio e vai substituir Paolla Oliveira

16/05/2025 14:45, atualizado 16/05/2025 20:33
Compartilhar notícia
Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto
A empresária e influenciadora Virginia Fonseca comparece à Comissão Parlamentar de Inquérito CPI do Senado que investiga apostas on-line, conhecida como CPI das Bets - Metrópoles

A notícia de que Virginia Fonseca foi escolhida para assumir o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio não agradou a web. A influenciadora teria sido escolhida para substituir o posto que foi de Paolla Oliveira, que esteve à frente da bateria da escola por sete anos.

Web detona Grande Rio após escolha de Virginia para substituir Paolla - destaque galeria
4 imagens
Influencer foi um dos assuntos da semana
Paolla Oliveira na Grande Rio em 2025
Paolla Oliveira
Virginia Fonseca
1 de 4

Virginia Fonseca

@virginia/Instagram/Reprodução
Influencer foi um dos assuntos da semana
2 de 4

Influencer foi um dos assuntos da semana

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto
Paolla Oliveira na Grande Rio em 2025
3 de 4

Paolla Oliveira na Grande Rio em 2025

Wagner Meier/Getty Images
Paolla Oliveira
4 de 4

Paolla Oliveira

@joaokopv

A informação foi revelada pelo portal Leo Dias nesta sexta-feira (16/5) e gerou críticas nas redes sociais. Muitos consideraram a decisão equivocada e afirmaram que Virgínia não deveria ser a substituta de Paolla. O termo Grande Rio, inclusive, entrou para os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, logo após a notícia.

“Nem torço para a Grande Rio, mas não existe você substituir a Paolla Oliveira pela Virginia”, disse um internauta.

Outra pessoa foi ainda mais fundo nas críticas: “Eu estou desacreditada que a Grande Rio olhou para Virginia e achou que ela vai superar ou chegar próximo do que é uma Rainha de Bateria, tendo em vista que antes era a mais mais Paolla Oliveira!”, escreveu.

Até o momento, Virginia não comentou sobre a novidade. Contudo, a influencer participou de uma reunião no Rio de Janeiro na última quinta-feira (15/5) e disse, em seguida, que em breve compartilharia uma notícia com os seguidores.

Metrópoles questionou a Grande Rio sobre a informação, mas ainda não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

Veja mais críticas da web

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters