Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Wanessa Camargo revela que sua família já testou positivo para coronavírus

No Conversa com Bial, a cantora comentou sobre os sintomas e disse que tudo aconteceu bem no início da pandemia: "Não sabia que era corona"

30/07/2020 11:21
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Wanessa Camargo

No programa Conversa com Bial desta quinta-feira (30/7), Wanessa Camargo revelou que ela, o marido e os dois filhos já testaram positivo para o coronavírus bem no início da pandemia.

“Eu, meus filhos e o Marcus contraímos o coronavírus bem no comecinho da pandemia, no início de março”, afirmou a cantora, que falou direto da fazenda de sua família em Goiás.

Wanessa Camargo revela que sua família já testou positivo para coronavírus - destaque galeria
6 imagens
Ela comentou sobre o sintomas que ela, o marido, Marcus, e os dois filhos sentiram
Os pequenos costumam surgir com frequência nas redes sociais da mãe
Wanessa e casada com Marcus Buaiz desde 2007
Mas já garantiu que está bem
Zezé di Camargo e Wanessa
A cantora está cuidando da saúde após revelar ter esse quadro
1 de 6

A cantora está cuidando da saúde após revelar ter esse quadro

Instagram/Reprodução
Ela comentou sobre o sintomas que ela, o marido, Marcus, e os dois filhos sentiram
2 de 6

Ela comentou sobre o sintomas que ela, o marido, Marcus, e os dois filhos sentiram

Reprodução/Instagram
Os pequenos costumam surgir com frequência nas redes sociais da mãe
3 de 6

Os pequenos costumam surgir com frequência nas redes sociais da mãe

Reprodução/Instagram
Wanessa e casada com Marcus Buaiz desde 2007
4 de 6

Wanessa e casada com Marcus Buaiz desde 2007

Reprodução/Instagram
Mas já garantiu que está bem
5 de 6

Mas já garantiu que está bem

Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo e Wanessa
6 de 6

Zezé di Camargo e Wanessa

Brazil News

“As crianças tiveram sintomas de resfriado, meu esposo teve um pouquinho de febre e eu fiquei um pouco mal”, comentou Wanessa.

A cantora ainda comentou que ficou “um pouquinho assustada” com os sintomas, já que teve “muita sinusite e dores no corpo”: “Não cheguei a ter falta de ar e nem coisas mais graves, mas cheguei a ir ao médico e a ouvir o pulmão chiando. Foram 15 dias assim”.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters