Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Wanessa Camargo detalha reencontro com Dolabella: "No meio da rua"

Quase 20 anos depois de terminarem o relacionamento, Wanessa Camargo e Dado Dolabella se encontraram em Alto Paraíso, em Goiás

17/10/2023 10:04
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Wanessa e Dado Dolabella posam de looks pretos - Metrópoles

Wanessa Camargo e Dado Dolabella, que namoraram no início dos anos 2000, se reencontraram quase 20 anos depois, em Alto Paraíso, Goiás. A cantora revelou que não fazia ideia que estava na mesma cidade do namorado e que sentiu algo diferente quando viu o ator.

O reencontro com Dado é retratado na música Lua Cheia. “Depois de 18, 20 anos sem se falar, sem se ver, sem ninguém combinar nada, eu estava saindo de um almoço com a galera no meio da rua principal e, quando olho pra trás, vejo um hippie…”, disse ela, revelando que o namorado chamou a sua atenção.

Wanessa Camargo detalha reencontro com Dolabella: “No meio da rua” - destaque galeria
7 imagens
Wanessa e Dado Dolabella na Chapada dos Veadeiros
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Wanessa e Dado trocaram o primeiro beijão em frente aos fãs
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
1 de 7

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Reprodução/Instagram
Wanessa e Dado Dolabella na Chapada dos Veadeiros
2 de 7

Wanessa e Dado Dolabella na Chapada dos Veadeiros

Wanessa Camargo e Dado Dolabella
4 de 7

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

AgNews/Divulgação
Dado Dolabella e Wanessa Camargo
5 de 7

Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Reprodução/Instagram
Wanessa e Dado trocaram o primeiro beijão em frente aos fãs
6 de 7

Wanessa e Dado trocaram o primeiro beijão em frente aos fãs

AgNews/Divulgação
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
7 de 7

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Reprodução
A cantora disse que os dois sentiram algo diferente durante o reencontro. “E aí, na hora, aconteceu tudo isso, “Meu Deus, meu coração foi para lua”

Wanessa Camargo ainda explicou que sentiu medo naquele momento. “Agora é tarde demais, que horror. O que aconteceu com a minha vida?”, declarou.

A artista explicou que a música traz um pouco da atração física que eles sentiam um pelo outro. “A gente trouxe pra um lado mais sensual essa música. Acho que tem a ver com a pele, com o toque, porque foi isso! A gente estava ali olhando no olho um do outro e era uma sensação de que eu tinha encontrado uma parte de mim que faltava”, disparou.

Wanessa contou que, mesmo 18 anos depois, eles sentiram que precisava estar juntos. “Tudo fez sentido. São frases que escrevemos e era como se eu tivesse contando uma parte de mim. [Me perguntava] como tinham se espaço 18 anos, porque pareciam que eram dois polos que precisavam se juntar. Através da música tentei explicar um pouco essa atração, essa química muito forte”, encerrou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters