Viúvo de Halyna Hutchins desabafa contra Alec Baldwin em entrevista

Para Matt, o ator ainda não aceitou a sua responsabilidade sobre a morte da diretora no set de filmagem de Rust

atualizado 25/02/2022 12:59

Matt Hutchins Reprodução/NBC

Matt Hutchins, viúva de Halyna, que foi morta por Alec Baldwin no set de filmagem de Rust, desabafou durante uma entrevista a Hoda Kotb. Para ele, o ator ainda não aceitou a sua responsabilidade sobre a morte da diretora. Ela levou um tiro durante as gravações do filme e não resistiu.

Pai de diretora morta em set culpa Alec Baldwin por tragédia

Para Matt, o autor do disparo que matou Halyna não pode ser inocente. Ele também ficou irritado ao ver como Baldwin retratava sua dor a respeito do falecimento da diretora.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Durante o papo, Hutchins também explicou como contou ao seu filho de 9 anos que a mãe dele estava morta. “Eu só tinha que ser muito direto. Eu não queria que ele pensasse que íamos para Santa Fé para vê-la, se divertir juntos e criar esperanças”, lembrou ele, que ainda acrescentou que os dois choraram juntos

Ao chegarem ao local, Matt contou que eles foram abraçados por Alec Baldwin. “Eu sinto vontade de entender aquele momento. Você tem que entender o choque em que estávamos. Falei com o Sr. Baldwin e estava apenas procurando por um caminho através da tempestade”, descreveu.

Mesmo que o ator tenha afirmado diversas vezes que não tenha puxado o gatilho, Matt alega que houveram vários lapsos de segurança e que há “múltiplas partes responsáveis” pelo acidente. Tanto Hutchins, quanto seu filho, entraram com uma ação contra Baldwin e diversas outras pessoas, pedindo indenização por danos morais por suposta conduta imprudente.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias