A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, fez uma tatuagem em homenagem ao marido. Para o registro, ela escolheu um trecho da música Outra Vez, escrita por Isolda Bourdot e gravada e conhecida na voz de Roberto Carlos.
“Das lembranças que trago na vida, você é saudade que eu gosto de ter”, diz o pedaço da letra que ela tatuou no antebraço. Juliana perdeu o marido em 6 de novembro, vítima de um infarto fulminante.

Tatuagem da viúva de Guilherme de PáduaFoto: Instagram/Reprodução

Guilherme de Pádua estava casado com Juliana LacerdaReprodução

Michelle Bolsonaro e mulher de Guilherme de PáduaReprodução/Instagram

O casal apoia o presidente Jair BolsonaroReprodução/Instagram

O ator assassinou Daniella Perez, que era o par romântico dele em novela da Globo, em 1992Reprodução

À época, uma pessoa teria visto o carro do ex-ator, com a placa adulterada, na cena do crime. Segundo a Justiça, os criminosos teriam armado emboscada para assassinar Danielle. Ambos foram condenados a 20 anos de prisão por homicídio qualificadoReprodução/ Instagram
Dias após a morte de Pádua, ela usou o Instagram para fazer uma declaração e afirmou que ele morreu nos braços dela. “Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor é só dormiu em meus braços”, escreveu.
Ela desejou ainda que eles possam se encontrar em breve. “Não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nesta Terra. Então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa.”