Viúva de Gugu conta a Bacci detalhes da queda do apresentador

Apresentador da Record afirma que conversou por telefone com a viúva de Gugu sobre o acidente

atualizado 24/11/2019 16:46

O apresentador Luiz Bacci, que está no comando do programa da Record em homenagem a Gugu Liberato neste domingo (24/11/2019), afirmou que conversou por telefone com a médica Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu.

Ela e os três filhos do apresentador estavam na residência da família, em Orlando (USA), no momento do acidente. A Bacci, Rose contou que ficou em pânico quando o acidente aconteceu e que chegou a pensar em socorrer o marido no carro da família.

“Ela disse: ‘só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho de Gugu caindo no chão‘.

Segundo Bacci, Rose está inconformada com o forro de gesso de casa. A estrutura teria causado o acidente, pois, ao pisar nele, o apresentador caiu de uma altura de 4 metros. “Ela disse, ‘como constroem um sótão dessa maneira? Como poderíamos imaginar?'”, afirmou Bacci. Ainda de acordo com o apresentador da Record, Rose agradeceu o apoio que vem recebendo dos brasileiros.

Gugu apresentava o reality Canta Comigo, cuja final será no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado.

Velório
O corpo do apresentador deve chegar ao Brasil até a próxima quinta-feira (28/11/2019), de acordo com informações da assessoria de imprensa do apresentador. O velório será na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), mas a data ainda não foi confirmada. O governador de São Paulo, João Doria, decretou luto oficial de 3 dias em todo o estado.

A ideia da família, segundo a assessoria, é abrir o velório ao público, que tanto apoiou Gugu durante sua carreira na TV. O sepultamento ocorrerá no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, em São Paulo.

0

Últimas notícias