Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Vitória Frate comenta o desespero após queda da filha de 9 meses

A bebê caiu de uma escada em um momento de descuido da mãe

24/02/2018 19:56
Reprodução
Vitória Frate comenta o desespero após queda da filha de 9 meses

A atriz Vitoria Frate usou as redes sociais este sábado para dividir um momento tenso que aconteceu em sua casa. Mulher do ator Pedro Neschling e mãe da pequena Carolina, de apenas 9 meses, ela contou que a filha teve sua primeira queda.

“A primeira queda da escada. Foram dez segundos. Eu tinha saído do banho e ela estava engatinhando no corredor. Ela não sabia subir escadas. Não sabia. Em dez segundos ela subiu três degraus, escorregou, rolou até o chão e antes mesmo de conseguir começar a chorar já estava no meu colo”, falou.

Vitoria desabafou. “Agora ela dorme, em cima de mim, de susto e de sono, aconchegada. Eu com o cabelo pingando e despenteado, sem ter conseguido recuperar a escova nem o meu fôlego fico parada pensando que tenho que instalar logo a porcaria da grade que comprei para a escada. Para todas as escadas. De todos os lugares. E todos os perigos. Meu Deus como vai ser isso?”.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Vitoria finalizou fazendo uma reflexão sobre maternidade e a preocupação com o futuro da pequena Carol. “Ela vai crescer e vai querer o mundo. E eu preciso deixar preparada. Mas ela não pode ter medo. Precisa ser curiosa e cuidadosa. Corajosa e sábia. Como faço? E eu que pensava que problema de mãe eram as noites de sono mal dormidas. Trocaria todas as noites de sono do mundo pela resposta para essa charada”, concluiu.

Olha só:

A primeira queda da escada. Foram dez segundos. Eu tinha saído do banho e ela estava engatinhando no corredor. Ela não sabia subir escadas. Não sabia. Em dez segundos ela subiu três degraus, escorregou, rolou até o chão e antes mesmo de conseguir começar a chorar já estava no meu colo. Agora ela dorme, em cima de mim, de susto e de sono, aconchegada. Eu com o cabelo pingando e despenteado, sem ter conseguido recuperar a escova nem o meu fôlego fico parada pensando que tenho que instalar logo a porcaria da grade que comprei para a escada. Para todas as escadas. De todos os lugares. E todos os perigos. Meu Deus como vai ser isso? Ela vai crescer e vai querer o mundo. E eu preciso a deixar preparada. Mas ela não pode ter medo. Precisa ser curiosa e cuidadosa. Corajosa e sábia. Como faço? E eu que pensava que problema de mãe eram as noites de sono mal dormidas. Trocaria todas as noites de sono do mundo pela resposta para essa charada.

Uma publicação compartilhada por Vitória Frate Paranhos (@vitoriafrate) em